sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bonté - Bandas depilatórias Soft Face

Hello belezas!!!

Hoje venho falar de uma coisa que quase toda a gente tem, mas que nenhuma de nós gosta realmente de ter!!! Bigodinho =^.^=

Pois é, aqueles pelinhos chatos que nascem na nossa face sem ninguém pedir e que dão asas à piadinhas do género: Bigode já tens, só falta miares... -.-'

Bom, dia desses fui ao Mini Preço perto da minha casa e vi umas bandas de cera bem baratinhas. Eu realmente precisava fazer o buço, e pra ser sincera não queria fazer à linha porque dóóóóóóiiiii muuuuuuuuuito! Então comprei um embalagem pra experimentar.

Soft Face da Bonté (:

A embalagem traz 12 bandas depilatórias (6 pares, daqueles que tens que aquecer e descolar um do outro) e 2 toalhitas pós-depilação com óleo de gérmen de trigo. Ah e vale lembrar que a Bonté é marca própria do Mini Preço, e tem surpreendido bastante pela alta qualidade e preço acessível!



O kit completo!

As bandas vêm assim, embrulhadas a parte (:


As toalhitas de gérmen de trigo :D



Tive um bocado de medo quando fui usar a 1ª vez porque convenhamos... São tão baratas que uma pessoa até duvida se realmente vão tirar alguma coisa da nossa cara!

Mas gente, pra minha felicidade, ela tira TU-DO... Não há pelinho que se mantenha! Elas têm um aroma bem agradável assim meio frutado, e o óleo ajuda muito a acalmar a pele e retirar possíveis excessos que ficam em nós (:

Eu paguei 0,99€ pela embalagem, sem nenhuma promoção. Resultam e eu definitivamente recomendo :D


Até o próximo post :*

Sem comentários:

Enviar um comentário