terça-feira, 12 de maio de 2015

1º Post! Swatches sombras e lápis labia Kiko MakeUp Milano

Olá meuz zamores!!!! Pois é, este é o PRIMEIRO post do blogue (palminhas xD) e eu tou super empolgada pra que vocês conheçam um pouco mais do meu mundinho (:
Eu hoje venho falar da minha mais recente compra na Kiko Makeup Milano!




Comprei 6 sombras unitárias e 2 lápis de contorno labial, tudo pela metade do preço. A palete foi oferta porque trouxe as 6 sombras (caso fosse comprada, custava cerca de 15,90€)!
As sombras são bem pigmentadas e têm cores fantásticas; têm uma textura consistente e são bem macias. Optei pelas de tipo Matte (não resisti e trouxe uma shimmer, mas só uma mesmo) porque a maioria das minha sombras têm glitter ou são shimmer, e é sempre bom variar um pouco (:
Os lápis são, também eles, com efeito matte e super macios. Não arranham a boca na hora de usar e tem uma pigmentação bem uniforme! Vou deixar os swatches dos lápis e das sombras, juntamente com o preço unitário e cor de cada um!


Os lápis:
Cor 709 - Borgonha Claro 2,50€
Cor 702 - Coral 2,50€



As sombras:

Cor 232 - Vinho 2,40€
Cor 283 - Azul Marinho 2,40€
Cor 208 - Vermelho 2,40€




Cor 253 - Roxo 2,40€
Cor 226 - Coral 2,40€
Cor 408 - Azul Glitterado 2,40€

 (O primeiro swatch dessa foto tem uma coloração diferente mas não está formatada! Eu é que perdi a foto original e tive que tirar outra rapidinho pra pôr aqui)


Meuz zamores, é isso! Espero que tenham gostado do 1º post e que tenha sido útil! Um beijo grande <3

9 comentários:

  1. E que comece essa jornada de muito sucesso Mia :D
    bjinhoo **

    www.belezasabia.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Vé! E que o sucesso seja, não só pra mim, mas pra todas as meninas lindas que vou encontrando no caminho!!! (:

      Eliminar
  2. Yeyyg adoreiii o teu post e espero que tenhas muito sucesso pois tu mereces <3
    Beijinhos amor. Se precisares de alguma coisa já sabes :)

    ResponderEliminar
  3. adoro adoro adoro, cores fantásticas mesmo ! 💖 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super lindas e bem pigmentadas!!! Tudo o que a gente quer :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pois são Inês!!! Ainda há dessas sombras na Kiko ao mesmo preço :*

      Eliminar
    2. Pois são Inês!!! Ainda há dessas sombras na Kiko ao mesmo preço :*

      Eliminar