sábado, 12 de setembro de 2015

Resenha O Boticário - Flash Iluminador Corretivo Make B

Olá meuz zamores!!!

Hoje venho falar de uma das maravilhas que aconteceu na minha vida: O Corretivo-iluminador-"fazedor" de milagres da linha Make B, do Boticário!!! xD

Segundo a marca:
"Flash Iluminador age iluminando as áreas mais escuras do rosto e ao redor dos olhos, que dão a aparência de cansaço e corrige pequenas imperfeições da pele, tornando-as menos aparentes.
Com textura extrafina e leve proporciona uma cobertura uniforme com ótima durabilidade e secagem rápida. O resultado é uma pele linda, luminosa e com aspecto visivelmente natural."


Eu gosto de tudo nele, começando pela embalagem que é bem simples e com um aspecto sofisticado.

Esse corretivo é vendido em apenas 3 tons: Bege Claro, Bege Médio e Canela! O meu é o Bege Médio, que tem um fundo amarelado que acaba me ajudando a atenuar o roxo das minhas olheiras.O aplicador é do tipo "pena" (na minha opinião ajuda sempre na hora de aplicar, mas faço sempre o acabamento com um pincel próprio de corretivo) e o dispensador é em forma de botão.


Adoro a embalagem! Simples e sofisticada!



Aplicador em "pena"


Dispensador em botão


Santo-fazedor-de-milagres :D

Ele tem uma textura bem fluída, é bem pigmentado e o melhor: dura horrores na pele sem "derreter" e sem se acumular nas minhas linhas (:


Este é daqueles corretivos que sou capaz de usar todos os dias, inclusive quando faço maquilhagens mais elaboradas ou mais carregadas!

As fotos foram tiradas com luz natural:

Sem corretivo ):

Durante a aplicação

O resultado *.*


Agora que vim de férias e tou mais morena, não tenho usado porque não sinto que precise. Mas quando o faço,uso mais nas olheiras pois não tenho espinhas e manchas no rosto e por isso não sei dizer se ele disfarça muito bem esses outro tipos de imperfeições. Nas minhas olheiras ele tem sido fantástico!

Ele custa cerca de 14€ e é vendido quer nas lojas físicas quer na loja online do Boticário!

Beijinhos e até o próximo post :D

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar! :) Não gosto de correctores líquidos, não são de todo a minha praia mas se me dizes que funciona...vou ver se a minha opinião muda. 😊❤

    ResponderEliminar